Os ponteiros do relógio pareciam
estar fatigados, mas o difícil mesmo foi conviver com essa dor insuportável.Não poderia mais adiar, era necessário continuar...
Não por mim, pois se me dessem escolha... ah se me dessem escolha!!!
Mas é necessário, pois afinal uma vida ainda me resta, mesmo que nessas condições.
Naquele escritório tentei me concentrar, tentei esquecer, mas vez ou outra me pegava lembrando daquela torta maravilhosa, do cheiro do café e da sua voz me dizendo que a janta estava na mesa e que se eu não fosse, ela iria esfriar.
E os olhares! Eu tentava ficar bem, tentava continuar com o mesmo sorriso no rosto. Mas muita coisa mudou e incrível como as pessoas ao redor tem a facilidade, mesmo que não haja uma real intenção, de nos lembrar minuto a minuto.
Enfim o dia acabou!!!
Ainda pensava "como será o primeiro dia chegar em casa e não ver sua saia rodada andando pela casa?". Aiiii Deus como ela me faz falta!!!
E foi tudo tão repentino que não me deram nem tempo de aceitar.
E foi tão do jeito dela, tudo tão cuidadoso, se fosse de outra maneira não seria ela.
Imagino o quanto ela sofreu calada, o quanto doía a ela ouvir minhas incansáveis tagarelices do meu namoradinho, do meu futuro, do meu emprego chato. O que passava em sua mente esse tempo todo? E ela nem me deu a oportunidade de consolá-la! Mas era ela.
Tão perfeita e maravilhosa.
Seu sorriso me faz falta! Sua fala me dizendo que tudo acabará bem me faz falta! Seus olhares repreensivos me fazem falta!
E agora cá estou eu sozinha, olhando seu retrato. Seus cabelos voavam ao vento enquanto seu olhar parecia viajar naquela imensidão.
E agora cá estou eu tentando me levantar. Sem suas mãos pra me ajudar.
E agora cá estou eu. Somente eu."
Um comentário:
muito lindo mi
amei cada palavra minha perfeitinha fada
anja especial..... te amooooo
Postar um comentário