domingo, 18 de abril de 2010

Minha criança

"Estavámos nos preparando para deitar. Clara vem com seus olhinhos brilhantes e pedintes:
-Mami, hoje eu quero essa história!!!
Ela trazia seu livro preferido, onde contava a história de uma princesa que sempre visitava o reino das fadas. Ela deitou em sua cama, fui logo abrindo o livro e lendo. Quanto mais a história crescia seu sono iria embora. Encantava-me a atenção que dava para a história, acreditava realmente em tudo que saia do livro.
A história acabou, e mais uma vez seus olhinhos tão profundos me fitava:
-Mami, sonha com o Papai do Céu, q a noite passa vapt-vupt!
Veio correndo, me abraçou, um abraço simples e sincero.
Deitei para dormi e naquela noite sonhei com o Papai do Céu."

Nunca senti essa vontade tão grande de ter esses olhinhos como tenho agora.
Acredito ser uma sensação mágica, um presente de Deus, esse presente vem com lindos laços brilhantes, cheio de ternura e de encantos.
Como pude um dia pensar em não querer ter isso para mim?
Como pude pensar em ter tamanho vazio em mim?


Hoje há uma vontade imensa de chegar toda noite e poder sentir seus dedinhos, sua perninhas, seus pneuzinhos (rss), acariciar seus finos fios de cabelo, admirar o rostinho todo perfeitinho, com seu semblante calmo... Uma paz há de tomar, e todos os enormes problemas serão esquecidos, se tornarão tão minúsculos como um grão de areia.
Poder passear ao vento, permitindo que toda a brisa abrace essa criatura toda fofa.

Estou aflita para ter isso. Estou aflita para poder sentir um carinho que é todo abençoado, que não pede nada em troca.

Imagino ser indescritível todo esse envolvimento.
Deve ser único.
Deve ser coisa de Deus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: