sábado, 16 de abril de 2011

Qual pessoa você mais admira???

-Qual é a pessoa que você mais admira hoje??? - essa foi a pergunta que me pegou de surpresa!!!

Putz... Tantas pessoas maravilhosas já passaram pela minha vida...
Tantas pessoas fizeram com que minha vida ganhasse um sentido...
Como dizer somente uma... e quem dizer???

Em alguns minutos fiquei calada...
Percorria em minha memória momentos ou simples palavras que me ajudaria identificar essa pessoa admirada...

Mas uma em especial veio em minha mente...
Uma em especial tocou meu coração...

-Minha irmã!!! - respondi convicta.
-E por qual razão???

São tantas as razões...
Seu riso alegre...
Seu rosto de boba...
Seu caminhar de mulher perfeita....

Ela é perfeita em seus defeitos...
E desastrada em suas qualidades...

Ela é forte o bastante pra não demonstrar seu medo em situações de riscos...
Ela é guerreira... Ela é batalhadora...
Ela é mulher de verdade... rss...
Ela sabe onde quer chegar... e te garanto, ela vai chegar!!!
Ela tem uma força natural...
Ela é diferente... ela é engraçada... é inteligente... e também é bem humorada...

Sua graça está nas cores do seu olhar...

Ela é minha irmã...

E quando eu crescer quero ser igual a ela!!!
Rss...

Uauuuu Mical!!!

Ps.: Esse é mais um post especial de aniversário...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: