sábado, 16 de abril de 2011

Parabéns...

"Parabéns...
Uhuu!!!

Parabéns...

Uhuu!!!

Hoje é o seu dia...
Que dia mais feliz!!!"



Hoje meu bloguinho completa 1 ano de existência...
Há um ano que posto aqui meus sentimentos...
Há um ano que faço desse espaço o meu lugar porto seguro...

Aqui é minha terapia... aqui liberto meus pensamentos...

Tento sempre ser a mais sincera possível em cada palavra escrita.


Há um ano que desabafo meus amores interrompidos...

Minhas alegrias e minhas dores...

Meus mais completos devaneios...

loucuras reprimidas...
Minhas certezas e meus enganos...
Minha fantasia contida...


É aqui que faço dar vida as minhas palavras...

E tantas vezes já me surpreendi, pois realmente minhas palavras se realizaram...

Há um ano esse bloguinho faz parte de mim...

De quem sou e como sou....


Espero que nesse ano que passou eu tenha agradado muitos...
Como espero continuar com inspirações para dar cor ao meu bloguinho!!!


Agradeço de coração todos que me seguem... todos que sempre me visitam...

Agradeço cada vez que um de vocês se emocionaram com meus dizeres...


E... que venha mais UM ano!!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: