quarta-feira, 13 de abril de 2011

Recordando Bons Momentos

Um dia ainda sentaremos na mesma mesa e conversaremos como velhos bons amigos...

Riremos juntos dos meus surtos de insanidades...
Você me dará os mesmos tapas que eu odiava...

Lembraremos momentos que nos farão tremer novamente...


Você dirá que fez o que era necessário...
E eu te direi que em teus braços tudo era fantástico...

E então irá me olhar com o mesmo encanto que várias vezes me fizeram perder a razão...


Te confiarei que teu sorriso me puxava a você de uma tal maneira, inexplicável...

Tuas palavras me faziam sonhar...


E olharemos um para o outro...

E mais uma vez iremos rir... como duas crianças...


Mas nada voltará como era antes...

Teremos outros momentos... Juntos... Ou talvez não...


E é exatamente isso que faz com que essa dor não cesse...
A incerteza de nunca mais te ter!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Anônimo disse...

meu anjo seu blog é lindo adoro todas suas mensagens muito lindas e sempre tocam nossos corações beijos e linda noite ...