sábado, 16 de abril de 2011

Um presente para o bloguinho!!!

O texto a seguir foi um presente para meu bloguinho!!!
Amei o presente... ops... O Bloguinho amou o presente...rsss


"Clara e Bela Madalena, talvez fosse numa villa ou num Bar Mada...

Uma noite, uns amigos, um encontro ou desencontro...

Talvez fosse apenas mágica, quem sabe...

Uma brincadeira, que se estendeu de várias maneiras.

Quase séria sempre dizia, que um dia comigo estaria.

Talvez ai fosse o desencontro...
Ela queria estar aqui, com pensamento ali ou em corpo por ai.

Não sei, não sei o que foi!

Não sei como passou!

Muito menos como acabou!


Mas eu sei que foi bom...

Como contos infantis onde existem fadas e encantos, fui encantado, fui desolado...

Espero que pelo menos a mágica sobreviva...
E que esse pedaço de mundo encantado não se perca entre contos e versos...
Ao verso de línguas do mal que sem encanto falam do tal.


Espero ainda que, tudo
seja realmente mágica e que dessa mágica cresça flores, versos eternos.
Eternos como fui um dia.


Beijos de alguém que te quer bem...



Assinado:

Adorável Estranho!!!
"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: