segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vidas Interrompidas!!!!

Eu, aqui me recompondo....

Acabo de ler uma reportagem sobre o Atirador que tirou 12 vidas de jovens crianças numa escola do Rio.
Confesso que minhas lágrimas rolaram.


Não sou do tipo que faço questão de por "Luto" nas minhas redes sociais, ou a participar de comunidades pedindo justiça... Somente me entristeço e oro para que Deus conforte a família e amigos que ficaram com suas dores...
Acho que é o mínimo que eu posso fazer....



Mas depois de tamanha crueldade... Tamanha frieza...


Como será a partir de agora poder seguir em frente para essas crianças que a tudo assistiram???
Como apagar de suas lembranças momentos de terror??? E as famílias???

Se foram cedo demais, crianças...
Suas vidas interrompidas...
Seus sonhos!!!

Tanto a se realizar... Tantos risos que teriam pela frente... E por que não mencionar suas decepções???

Talvez elas nem sabiam da sua própria verdade...

Aiii,
isso dói demais!!!

Penso também o quanto esse atirador sofreu para chegar a um ato bárbaro...
Será mesmo que ele é o único monstro nessa história??? E todo o processo que o transformou numa pessoa rancorosa, a ponto de o ter delírios assustadores??? Cada momento de humilhação que ele passou tem uma parcela de culpa nesse massacre...
Cada vez que ele se sentiu sozinho... Cada frustração que ele passou... Cada vez que foi zombado por qualquer pessoa que seja...

Hoje peço a Deus pelas famílias que perderam seus pequenos sonhos...

Pelas crianças que tiveram suas vidas marcadas por esse choque...

E além de tudo, peço também que atos de humilhação, atos esses que ajudam a formar possíveis atiradores, acabe!


Peço a todos que estão lendo esse pequeno desabafo para pensar um
pouco nisso!!!

Pais, ensinem seus filhos a ter boas ações, a olhar o outro com o mesmo carinho que olham pra vocês...
Pais, por favor, observem seus filhos, dediquem um tempo especial a seus filhos....


Crianças e Adolescentes, por favor, antes de fazer brincadeiras de mal gosto com seus coleguinhas se coloquem do lugar deles, será que isso irá doer??? Será que isso lhe deixará marcas???
Peço, por favor, há tantas brincadeiras saudáveis... Há tantos risos e gargalhadas a serem dadas...


Acredito que todos queremos ouvir somente gargalhadas, risos altos e descontrolados...


Não queremos ouvir outra vez tiros e mais tiros... choros e mais choros...


Vamos continuar orando e pedindo pra Deus mais amor... mais alegria...


Fiquem com Deus!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

nah disse...

É triste eu chorei quando vi na tv :/ DEUS proteja estas familias.....