segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Quero um amor pra Mim!!!

Ainda sonho com um príncipe encantado, sei que ele está em algum lugar!!!

Quero alguém que saiba apreciar o pôr-do-sol, alguém que entenda de poesias e que me abrace em dias de chuva...

Alguém que ame meu sorriso, meus carinhos...

Alguém que me compreenda apenas com um olhar...

Alguém que sorria comigo, que cante, dance, que viva cada dia como se fosse o último...

E quando eu chorar me abrace forte e que queira dividir tudo comigo, momentos bons e ruins...

Não quero ninguém perfeito, mesmo por que perfeição não existe...

Quero apenas alguém de verdade, com defeitos e qualidades...
Que ame a natureza, que respeite o próximo e que diga que valeu a pena me conhecer...
Alguém que me olhe nos olhos e sinta orgulho de mim...

Que me ame e me aceite como eu sou...

Quero alguém para amar e para ser amada...

Alguém que goste de ouvir minhas loucas histórias...

Que tenha paciência quando eu ficar triste...

Alguém que diga o quanto sou especial e quem sabe essencial também...

Quero ser amada respeitada e querida...
Esse amor tem que ser simples e gostar de coisas simples como pisar de pés descalços no chão...
Tomar banho de chuva, brincar de pega-pega...

Quero apenas alguém que complete meus dias, que eu possa dividir tudo que ha de mais precioso em mim...

O AMOR...

By Nah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: