domingo, 23 de janeiro de 2011

Diário de um DesAmor!!! (Parte I)

Dia após dia penso menos em você...
Penso menos em tudo que passamos...

Lembrar dos nossos suspiros já não me fazem tremer como antes...
As minhas noites de sono já não são invadidas por você com sonhos felizes ao teu lado...

Ao acordar meu primeiro pensamento não te pertence...

Tão estranho, mas já não fantasio um futuro ao seu lado...

Sinto-me livre mais uma vez...

Com uma vontade imensa de me apaixonar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

5 comentários:

Mi Garcia disse...

Esse pequeno diário terá continuação...
Colocarei aqui meu desafeto e meu esquecimento total de um amor...
De um DesAmor!!!

Tiago miranda disse...

Miii
O amor nos ensina que ele pode se manifestar de diversas formas..
Ainda bem nao é?
Bjao querida!

Rafaela Duarte. disse...

Adorei !:D

Lidi Vieira disse...

Meus parabéns seu blog e´muito lindo! Os textos são um LUXO! Seguindo e sempre q possivel estarei por aqui fazendo uma visistinha! Beijos =*

www.lidivieira.blogspot.com

Mi Garcia disse...

Me desculpem...
Mas não consegui continuar o Diário de um Desamor...

Estou esquecendo esse amor... e ele ja naum m traz inspirações...

Mas tentarei continuar!!!


Bjs