sábado, 15 de outubro de 2011

Dos perdões!!!!

Já faz algum tempo que te perdoei...

Perdoei por tudo que me fez sofrer...

Por todas as noites que chorei por você...

Por todas as vezes que te esperei, e você não apareceu...
Por todas as ligações que você não atendeu...


Mas acima de tudo eu me perdoei...


Perdoei-me por ter te amado...

Por ter depositado em você todas as minhas expectativas românticas...
Por ter acreditado que você era meu príncipe encantado...

Por ter permitido que minha loucura tomasse conta da situação me levando a ter atitudes insanas...


Já perdoei toda nossa história...
E agora permito tua aparição para outra história...

Diferente da que nos aconteceu...

Talvez ainda tenha suspiros...

Mas poderemos somente dar risada de tudo...
Ou poderemos nos tornar totais desconhecidos...

Ou então somente "Oi, tudo bem com você!!! Bjs e tchau!"


Mas será melhor e diferente!!!

Será o que tiver de ser!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: