sábado, 5 de novembro de 2011

Lembrar você!!!

"Lembrar você me faz...
Pensar besteiras!!!"

- Armandinho

Poderia estar escrevendo sobre várias coisas...

Da saudade que sinto do teu olhar acompanhado de um sorriso lindo...
De coisas que queria te falar...
Coisas sobre nada e tudo...

De como nossas conversas sempre foram tão válidas pra mim...
Da maneira encantadora que foi estar ao seu lado...


Mas não falarei de nada disso...


Quero falar do mundo que me espera...

Da alegria que sorri a minha volta...

Dos amigos que tenho... e que terei...
Dos momentos mágicos que ainda estão por vir...

De novos olhares...

Novos brilhos...

Novos encantos....


Isso tudo chegará... num futuro próximo...


Mas quer saber...

Enquanto esse futuro não chega...

Prefiro ficar aqui sorrindo... só em lembrar...

Lembrar você!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: