segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Amanhã pode ser tarde demais!!!

Ultimamente tenho tentado viver da melhor maneira possível...
Da maneira como um antigo amigo me mostrou...
Da maneira como ele vivia...


Estou preferindo achar graça em tudo...

Fazer somente àquilo que me faça bem...

Olhar para o lado positivo sempre...

Estar ao lado de pessoas que me façam somar coisas boas...

Estar ao lado de verdadeiros amigos...
Daqueles que eu tenho certeza que o que mais amam em mim é meus defeitos...

Fazer as pessoas ao meu redor sorrirem da forma mais sincera...


E tem dado certo... na medida do possível...

Hoje prefiro rir... Um riso constante e sereno...

Tento oferecer o melhor de mim a todos...

Tento fazer a diferença pelo menos a uma pessoa por dia...
Estou deixando o medo de lado... Só pego na mão do Sr. Medo quando é necessário...


É complicado... mas acredito que quando isso tornar um hábito, será mais fácil...



Tento não entristecer, e se for pra chorar, somente pra lavar a alma...

Prefiro rir... e somar...
Somar tudo...
Amigos, aventuras, piadas, contos e causos...
Hoje prefiro não pensar no amanhã...
Tento não planejar... só planejo aquilo do qual tenho certeza que me fará bem!!!


Esse amigo me ensinou tudo isso, custou aprender...

Tive que sofrer e chorar uma dor que ninguém mais preencherá...

Mas acredito que por mim, ele venceu sua missão..
E que por mim, e espero que por todos os outros... Ele siga em paz...


Hoje vivo uma vida plena e serena...

Tranquila...
Estou vencendo cada dia um obstáculo diferente...

Aprendi que a gente deve dizer aquilo que sente... Por que talvez seja tarde pra dizê-las no amanhã...

Aprendi a expor meus sentimentos...

Digo tudo que tenho vontade... e se for pra magoar, eu tenho certeza que será da melhor maneira...


Hoje enxergo diferente muitas coisas...

Hoje eu só vivo o dia de hoje...


Por que amanhã pode ser tarde demais!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: