quinta-feira, 26 de julho de 2012

Assim foi escrito!!!


E você não sabe há quanto tempo eu espero por isso...
Há quanto tempo eu espero esse sorriso...
Há quanto tempo eu espero por esses suspiros...

E como num sonho você me propõe ser feliz e mais nada...
E como num sonho você me oferece de bandeja todos os momentos encantos, olhares, toques...

Às vezes imagino ser demais...
Às vezes imagino ser irreal...
Mas por muitos vezes eu sei... É nosso!!!

É nosso esse tempo de sorrir e ser feliz..
Ser livre e ao mesmo tempo estarmos tão juntos que até parece que nascemos um para o outro...

Mas afinal, nascemos um para o outro...
Era pra ser assim... E não de outro jeito...
Era pra você ser meu...
E era pra eu ser sua!!!

Assim foi escrito!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: