domingo, 26 de agosto de 2012

Eu a odeio!!!


"Um dia te levo comigo...
E de saudades suas eu não choro mais!!!"
E lá vem ela...
Uma amiga que conheço de outras datas...
E ela vem avassaladora...
Com sua dor filha da puta...
Ela não me deixa respirar...
Ela me vence e me tira as lágrimas...

E a sua falta, menino, ta se fazendo tão presente em meus dias...
Toda tarde agora é assim...
Ora sorrio ao pensar em você... Ora eu choro ao pensar em você...

Essa distância é mais filha da puta que a saudade...
Ela me rouba você...
Ela me rouba seus olhares sinceros...
Ela me rouba seus abraços...
E como quem quer me condenar, dá-me a certeza do seu sorriso...
Mas seu sorriso vem... mês sim, mês não...

É que na verdade eu sei que é real...
É que na verdade eu sei que é pra valer...
É que na verdade eu odeio essa distância...
É que na verdade eu odeio essa saudade...

Eh amiga Saudade... Nunca gostei muito de você...
Nunca gostei das sensações que você me provoca...
Nunca gostei de molhar minha face...

Mas agora eu vou rir de você...
Eh Menino... Logo, logo estaremos juntos...
E como crianças vamos zombar dela...
A Saudade!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: