sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Uma História a ser Contada [Parte IV]

Sem hesitar aceitei o convite...
E sem hesitar ele logo puxou assunto...

Nos apresentamos...
Conversamos...
E sem cerimônias, direto, ele de um jeito todo natural, confessou que me observou na balada...

Sim, ele me olhou a noite toda...
Sim, ele queira ter conversado comigo...
E sim, ele ficou com receio de se aproximar...

E então virou uma rotina deliciosa...
Ao entrar on line, ele logo me dava um "BOA NOITE"...
Já era necessário esse "BOA NOITE" para meu sono noturno...

E nossas  conversas eram longas... E animadas...

Eis que o danado descobre meu celular...
Além de conversas de facebook havia mensagens diárias..
Eu estava adorando!!!
(Continua...) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: