quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Vapt-Vupt

E quando tudo isso acabar você vai voltar...
Eu sei que vai...
E eu vou aceitar...
Eu sei que vou...

E quando tudo isso acabar você vai dizer que sente muito...
E vai chorar...
E eu vou falar pra deixar pra lá...
Como sempre faço...


E eu vou te entender, como sempre entendo...
Só não me peça pra ficar...
Por que isso eu já não sei fazer...

Você deverá entender...
Afinal foi você quem quis assim...
Afinal você sempre soube, do começo ao fim, melhor do que ninguém...
Mas você preferiu assim, e é assim que vai ser...

Sem mais eu me vou...
Sem olhar pra trás...
Por que sei quem sou e sei que quando eu me deito eu consigo dormir..

Espero que você também consiga dormir!!!
Por que a noite sempre passa VAPT-VUPT...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: