terça-feira, 25 de junho de 2013

Esse último ano!!!

Sabe em que estou pensando nesse momento???
Nessa última semana...
Nesses últimos seis meses..
Nesse último ano...

E sabe o que estou fazendo agora???
Sorrindo...

Eu quero te dizer (...), eu preciso te dizer (...), sim, é uma necessidade minha dizer tudo isso a você. 

Em como meu mundo mudou (e pra melhor, muito melhor), em como eu mudei (e você tem grande participação nessa mudança), em como hoje meu sorriso é mais simples e fácil, em como meus pensamentos são tão naturais...

Com você eu não me sinto no meio de um jogo, com você eu não preciso medir forças (talvez esteja ai a grande sacada de tudo dar certo), com você tudo acontece e pronto...

E eu gosto disso... Eu gostei desse último ano, eu gostei dos últimos seis meses (mesmo com tudo isso que está acontecendo em torno de nós), e eu gostei especialmente dessa última semana...

Gostei da maneira fácil que você me fez gargalhar, gostei de acordar todo dia do seu lado, vendo você despertar me dizendo "o que vamos ter para o almoço Chiquinha?". Gostei de fazer minhas graças para você te fazendo rir, gostei da maneira como você me olhou diversas vezes e gostei de me sentir assim, amada por você...

E gostei de tudo, desde os filmes aos chocolates, desde os abraços aos beijos, desde o amanhecer ao anoitecer...

Eu amei tudo... e foi tudo tão perfeito... 
E foi tudo com você!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: