domingo, 19 de janeiro de 2014

"Tão natural como a luz do dia..."

"Estranho seria se eu não me apaixonasse por você..."


Sabe o que é realmente estranho: nas minhas tristezas as palavras saiam com tanta facilidade.
Uma vez li, em algum lugar, que não há inspirações lindas com a felicidade, e certamente deve ser isso que vem acontecendo comigo.
Vivencio um momento tão belo e tão particular, tão simples e tão natural. É como se eu não precisasse usar de palavras escritas num blog qualquer para que todo meu sentimentalismo fosse ouvido por quem quer que seja...
Minhas palavras tem um destino exato, e as digo toda noite antes de dormir ao pé do ouvido, e em mais momentos que a saudade bater e meu celular tocar.
E confesso que pra mim está sendo uma experiência totalmente nova, um sentimento tão seguro, tão puro, que não cabe essas coisinhas de gente insegura "será que ele pensa em mim, será que ele quer mesmo ficar comigo, será, será, será?". 
O buraco é mais em baixo. 
Tenho a impressão que era pra ser, desse jeito, e não de outro...
Eu escrevia tanto antes de você aparecer, escrevia milhares e bilhares de palavras que tinham um "pra quem", mas eram jogadas ao nada, e pegasse quem queria.
Mas deve ser por isso mesmo, hoje minhas palavras existem e tem quem queira ouvi-las, e não precisa ser jogada nessa rede social, como um mero desabafo.
Tanto que com você nunca é um "desabafo", é sempre "que a felicidade vire rotina".

Enfim, tudo isso pra dizer que, estou tão bem contigo!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Aline FrancieleFermino disse...

Como é lindo o que você escreveu!!
Sentimento puro.