domingo, 18 de maio de 2014

Enfim!!!

Enfim...
Essa única palavra manteve-se sozinha por alguns minutos que mais pareceram horas...

Enfim, digo, eis me aqui olhando para essa tela tentando expressar sentimentos bonitos, palavras sinceras que façam tocar algum sentimento por ai divagando...
Hoje em dia tudo está calmo (sinto que estou escrevendo uma carta, para alguém, ou para mim), e sinto que tudo valeu a pena.
Valeu a pena esperar, passar noites e noites sonhando, ou chorando, é, valeu a pena.
Está tudo tão completo que nada mais me incomoda, como se tudo estivesse enfim em seu devido lugar, e me questiono se tudo isso aconteceu por que te encontrei, ou se é por que eu me encontrei, ou então por que enfim estou olhando mais para mim...
Sim, antes eu não me olhava! E sim, esperava, como se num passe de mágica, alguém me visse... mas ora bolas, como isso iria acontecer?

Hoje está tudo calmo, tranquilo, vivendo minhas conquistas, minhas lutas diárias, e com a consciência que as responsabilidades irão aumentar, e com a certeza que meu caminho está sendo traçado da maneira mais formosa....

Pensei em escrever lindas palavras, cheio de emoções, mas acho que realmente eu precisava disso, me enviar uma carta dizendo "ei, está tudo bem, você está no caminho certo, com a pessoa certa, e com toda a certeza que tudo sairá bem"...

Quem saiba daqui uns cinco ou dez anos eu leia essas frases, e me lembre de como me sinto feliz. Não casei, não tenho filhos, não fiquei rica, minha vida não tomou rumos surpreendentes, mas estou feliz, da maneira mais simples de ser feliz...

Hoje vivo cada dia tentando ser melhor que ontem, tentando fazer a diferença no dia de alguém (mesmo que eu nem fique sabendo). Hoje meu riso é sem compromissos e sem objetivos, meus pensamentos são quietos e secretos, meus olhares mantém um horizonte fixo.


Enfim, eis me aqui, sorrindo simplesmente!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: