quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Pra você!!!

Dizer "TE AMO" já é tão necessário, ou tão clichê, ou até mesmo tão natural...

O nosso "TE AMO" está em cada olhar, em cada toque, em cada palavra sussurrada, em cada beijo...
Acho bonito histórias de amor, e sempre sonhei em viver uma, das mais belas e sinceras, e hoje escrevemos a nossa história de amor, simples, que cabe exatamente em nós, de maneira fácil sem muitas complicações...
Eu gosto de pensar em nós, gosto de imaginar uma vida tranquila e calma, desse jeito que você me oferece, com sorriso encantador e brilho nos olhos...
Hoje lembrando nosso primeiro olhar, primeiro abraço, primeiro beijo, percebo o quanto te esperei, e incrível, mas eu sabia, sabia desde o início que seria lindo da maneira que está sendo...
Te amo por várias razões, amo por você estar sempre ao meu lado,  amo por sempre rir quando dou uma de louca, amo por sempre falar que estou linda (mesmo nos dias que estou toda desgrenhada), amo simplesmente por te amar...
Obrigada por me conquistar todos os dias, pois você consegue fazer com que eu me apaixone todo dia um pouco mais por você...

VOCÊ é o capitulo mais lindo do meu livro!!!


Parabéns meu lindo...
"Meu riso é tão feliz contigo"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: