sábado, 24 de setembro de 2016

Das Finitudes

Lembro das minhas primeiras percepções de uma coisa muito boa... e de como me sentia quando isso acabava...

Tipo... as primeiras vezes que fui numa praia, ou quando estava num momento muito, mas muito especial, algo muito legal mesmo...
Lembro que sempre depois que acabava eu ficava lembrando e lembrando, como se isso fosse trazer de volta aquele momento, e de certa forma trazia mesmo, por que eu visitava as mesmas sensações que tinha acabado de sentir....

Foi então que me dei conta da finitude, que as coisas acabam e elas não voltam da mesma forma... 
Então a partir disso sempre quando estava num lugar muito legal eu lembrava que daqui a pouco iria acabar, e eu iria ficar lembrando e lembrando... Ai eu me perguntava " o que eu vou querer lembrar, de que forma vou querer lembrar?"... 

Então eu fazia tudo aquilo que eu iria querer lembrar depois, eu ria, eu brincava, e observava cada detalhe para não esquecer de nada.... Ai acabava e eu tinha certeza que seria um momento lindo para me lembrar!

E realmente tudo acaba, tudo tem fim... mas é quase um dever nosso fazer tudo valer a pena... e lembrar da melhor maneira...

E você quer se lembrar como desse momento???


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: