quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Linda Irmanzinha!!!

Aqui mesmo eu já te deixei ir viver a sua vida... que desisto de você...
Mas você foi... e tá doendo...


Tá doendo essa infinita preocupação...
Tá doendo te imaginar ai sozinha...

Tá doendo saber que você tá assustada...

Tá doendo essa angústia aqui dentro...



Não imaginaria que esse dia chegaria... Meu Bebê...

Suas ranzices... suas rabugices... minha Linda Rabugentinha...


Eu sei que tudo isso é novo... e sei que é o melhor pra você...
Nova fase na sua vida... Nova Vida!!!

Ahhh como ficarei sem você aqui???
Minha irmanzinha vou sentir tanta sua falta...
Não quero desistir de você nunca...
Não quero que você vá...

Mas como sempre acontece... Um mês e você não vai querer voltar mais... AMÉM!!!


E você verá como tudo será bom...

Que será um aprendizado ótimo pra você...

Novas amizades... novo mundo!!!

Minha Linha... Parabéns por tantas conquistas...

Parabéns pela USP, UNESP, UEPG, UEM, UFU.


Você é nosso orgulho!!!
Meu orgulho!!!

Amo você... Minha Linda Rabugentinha!!!

PS.: Eu quero você... buaaaa....!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: