quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coração inocente

Sim, eu ouvi todas as suas palavras...
Minha Razão entendeu perfeitamente e já decidiu te fazer partir...

Mas meu Coração é inocente demais...
Pra ele é difícil entender palavras tão claras, quando gestos e carinhos demonstravam outras coisas...
Meu Coração não compreende que minha Razão está certa...

Ele não compreendeu suas palavras...
Ele não aceita te deixar partir...


Minha Razão está em conversa constante para fazê-lo perceber que assim será melhor...
Mas ele não aceita...
Ele deve ter as razões dele...


Mas nessa confusão toda quem sofre sou eu...

Pobre menina dos cabelos encaracolados!!!!

Pois sou bombardeada por emoções....
E emoções tão contraditórias....


Não sei a quem devo escutar...

Minha Razão ou meu Coração???
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: