sábado, 21 de maio de 2011

Príncipes não existem!!!

Não importa o quanto eu deseje...
O quanto eu sinta...
O quanto eu ainda pense em você...
Não importa nada...
Nada irá mudar...
Nada irá fazer com que volte a ser como antes...

Como é difícil te ver...
E eu ainda numa esperança inútil de achar que nada sentiria...
Foi difícil te ver e ter a certeza que você não chegaria com a mesma graça de outros tempos...
Foi difícil perceber que em mim esse sentimento continua vivo...

Eu não o culpo por não sentir o mesmo por mim...
E nem deveria...

Eu não o culpo por nada...

Foram tudo fantasias que eu criei...
E tudo começou a dar errado quando eu achei que por dever, você deveria entrar na minha fantasia e fazer o papel de príncipe...

Pena que príncipes não existam...
Pena que o que eu sinto, eu sinto sozinha...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: