domingo, 29 de maio de 2011

Selinho!!!

Ganhei um selinhu!!!

=]

Quem me presentou com esse lindo selinho foi a
Obrigada linda!!!

E todo selinho tem uma regra né!!!
Preciso contar a coisa mais emocionante da minha vida...
Então, lá vamos...

O dia em que sofri um acidente com meu tio e minha irmã...
O dia que achei que tinha perdido minha irmã... e como eu fiquei tão grata a Deus por não ter ocorrido nada de mal a ela... A não ser alguns arranhões...
Esse dia realmente foi um dia inesquecível... lembro-me até da música que tocava no rádio no momento que o carro rodopiou...
Foi terrível...
Mal pude acredita quando vi minha irmã linda... como sempre...

Continaundo a regra...
O selinho vai para

AMORena
Vida Secreta
Alair Silva
Jaque de Oliveira Barros
Para Sempre Leal
Criando Conflitos
Fantasias e Realidades
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: