quinta-feira, 23 de junho de 2011

Sonhando... Simplesmente!!!


Às vezes fico sonhando acordada...
Fico imaginando como seria com você aqui...
Fico imaginando a vida que eu levaria...

Iríamos tomar sorvete nas tardes de domingo???
Será que o cinema seria nosso programa favorito???
Será que você me traria chocolates todas as tardes???
Me buscaria no serviço para almoçar???
Eu te faria massagem sempre que estivesse exausto???
Irritaria-me com sua cara de bobo???
Eu te irritaria com minhas tagrelices??
Seriamos o melhor um ao outro???

Quer saber...
Se tivéssemos nos permitido mais tudo seria diferente...
Eu não ficaria aqui sonhando simplesmente...
E você não ficaria numa solidão tão triste...
Tudo seria diferente...

E por que eu ainda acho que teremos nova chance???
Sim... eu sinto que teremos nova chance!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: