domingo, 26 de junho de 2011

Uma história que eu não conhecia!!!

Guardo em mim um sentimento... Ainda...
Já devia tê-lo calado... Há muito tempo...
Mas não dá... Não consigo...
É doloroso demais esquecer tudo, passar por cima, fazer de conta que nada aconteceu, ou querer inventar que você foi só mais um...

Esse sentimento me trouxe muita alegria... Porém hoje ele só traz dor...
Eu tento fazer assim: insisto pra mim mesmo que você não existe e que nunca existiu, que tudo aquilo que eu lembro, foi tirado dum livro que eu li e me identificando tanto com a mocinha da história, fantasiei ser ela...

Porém eu sei que foi real... Por várias noites e vários instantes, foram reais...
Meu único medo é descobrir que essa história foi minha unicamente e não sua...
E que, nessa história você foi só coadjuvante, pois havia na sua vida outra história em que fazia o papel principal...

Entende o que estou tentando dizer???

Nessa minha história havia dois personagens principais... E essa história foi tão linda...
E se tornou tão vazia e solitária...

E mudou tanta coisa em mim...
Tenho saudade da inocência que tinha antes de te conhecer...
Por que só conhecia histórias com finais felizes...
E você me contou uma história de final triste...
Tenho saudades das ilusões que tinha antes de te conhecer...

E sinto que já não poderei amar depois de você..
Não poderei me apaixonar ou me entregar... Como fazia antigamente...

Porém resta uma dúvida...
Essa incapacidade que sinto será pelo fato de que não quero mais morrer de amor, ou por ser incapaz de te esquecer???

Saiba que morri várias vezes...
Morri cada vez que percebi que me esquecia...
Morri cada vez que olhava para seus olhos e não me vi neles...
Morri cada vez que seu sorriso não me pertenceu...
Morri em cada palavra sua em que me dizia que seu sentimento não era meu...
Morri cada vez que fantasiei te ver e não te encontrei...
Morri por várias vezes e, reconstruí-me logo depois...

O mais doloroso foi me mostrar forte, ter que me esconder, e chorar as lágrimas que você provocou...



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: