terça-feira, 9 de agosto de 2011

Por que essa necessidade de falar de amor???

Por que essa necessidade de falar de amor???

E quanto mais falamos sobre isso percebemos o quanto as histórias são sempre iguais...
Sempre caímos nas mesmas armadilhas...
Nossas armadilhas, que deixe bem claro!!!

Um vez li algo interessante...
Aquela pessoa que está passando por uma fase difícil... Ela está desempregada... Não há o que comer...
Ao conversar com ela para tentar ajudá-la, ou só ouvi-lá para que ela possa desabafar... Adivinha em qual assunto ela chegará???
Num amor perdido, ou no cara que ela ama e não a corresponde...

Por que isso é tão necessário???

Eu me incluo nessa indagação...
Minha vida é maravilhosa... eu só tenho a agradecer...
Pais maravilhosos, irmãs lindas e perfeitas ao seu jeito de ser, um irmão totalmente incrível...
Um emprego abençoado por Deus...
E quando eu sento pra desabafar adivinha do que eu falo???
Dos meus amores passados...

Por que somos tão ingratas assim???
Proponho a quem estiver lendo:
Deixemos esse amor de lado... pelo menos por um tempo...

Aquele que conseguir... por favor me conte!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: