quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Mornamente alegre

Talvez eu só esteja sabotando meus sentimentos...
Ou realmente eu esteja vencendo essa dor...


Mas o fato é que já não tenho saco pra ficar aqui a sonhar e a esperar...

Não tenho surtos repentinos de te ligar numa madrugada só pra ouviur sua voz... Ou correr para os teus braços...

Ultimamente ando pensando mais no meu bem-estar!!!

Sendo ao teu lado ou não...


Pois sua simples existência ainda me conforta...
E você estando longe de mim já não faz a mínima diferença...
Tanto faz...

Mas é claro que quando te ver novamente minhas pernas bambearão...
Mas se não aparecer, eu ficarei bem...


Realmente...
Talvez eu esteja morna e alegre...

Se é que isso seja possível...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: