sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

As histórias lindas começam assim!!! [Parte II]

- Moço, é muito fundo ali, em baixo das águas???
- Pra mim as águas batem aqui (mostrando a altura de seu queixo)...
- Hum... Obrigada! - E decepcionada, ela se virou...
- Mas por quê??? - O moço perguntou.
- Eu queria ficar embaixo da cachoeira...
- Eu posso te levar...
Ela parou por um instante pensativa....
- Você me levaria???
- Sim...- ele veio em sua direção - Passe o braço pelo meu pescoço, e se segura! - e assim a levou.

Então ela se sentiu leve, estava debaixo das quedas...
Encontrou uma pedra onde pode ficar de pé...
E o moço sempre a segurando...
- É sua primeira vez aqui???
- Nessas cachoeiras sim, eu amo essa sensação, e você???
- Também, estou com uns amigos aqui passando o feriado, também gosto disso!!! Você é de onde???
- Do interior e você???
- Da capital.

Ela estava maravilhada, e ele não tirava os olhos dela...
- Está perfeito, não acha??? - ele perguntou...
- Está maravilhoso... - ela continuava a admirar...
... Continua...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: