domingo, 12 de fevereiro de 2012

Diário de um DesAmor!!! (Parte III)

Peguei me pensando em várias coisas...
Você estava entre essas coisas...

Lembrei de como daria tudo pra te ver sorrir...
E hoje não mais...

Lembrei de como me fazia feliz te ouvir, te ver...
E hoje não mais...

Lembrei de como a esperança de te ver outra vez era maior que tudo que havia em mim...
Hoje não mais...


Lembrei de como enlouqueci várias vezes, e no meio de tantos desvarios te liguei numa madrugada, num ato desesperado te pedindo pra dizer que não me queria mais...

Tamanha loucura...
Hoje penso se eu estava em meu estado mental saudável...
Hoje penso o que eu queria com essa proeza...

E hoje tudo isso me veio a mente..
E sabe... não doeu.. nada me atingiu...
Sabe... Todas aquelas palavras, músicas cantadas em madrugadas, até mesmos os tapas carinhosos...
Nada mais me afeta!!!

E sabe...
Siga sua vida... Com esse "seu jeito moleque" de ver as coisas...
Siga sua vida... Com esse jeito de mostrar que nada te afetará...
Siga sua vida... Conhecendo e desconhecendo as pessoas mais valiosas que há...

Por que estou seguindo a minha!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tânia Vaz disse...

Nossa!!! será q um dia vou ver o passado dessa forma?