quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Diário de um Desamor (Parte IV)

E lá estava eu...
Cheia de sorrisos bobos e olhares apaixonados...
Distraída entre rodopios e nas tentativas de meros passinhos de dança... 
Tão merecidamente feliz...

E de repente...
Lá estava você...
Tão você... Igualmente você...

Sim, eu te vi...
E sim, eu percebi que você me viu, eu percebi o choque...
Talvez acreditasse que eu te veria e correria pra você...

Engano seu, meu caro....

Eu te vi... E Deus sabe o quanto eu precisava te ver...
O quanto eu precisava dessa situação...

Eu, incrivelmente feliz, e sim, com meu novo amor ao meu lado...

Mas não pense que eu simplesmente precisava de uma vingancinha boba... 
Ou de "um troco"...

Eu necessariamente precisava me ver liberta...
Liberta de você...
Liberta das noites que me afundei em lágrimas...
Liberta das minhas excentricidades e inconsequências...
Liberta do sentimento por você... de todo o mal que esse sentimento me causou...

E foi bom te ver... numa tentativa de me chamar atenção...
Numa tentativa de me mostrar que não estava nem ai pra mim...
Mas acredite, eu sei...
Eu sei que você se importou naquela noite...
Eu sei que talvez os seus planos não fossem aqueles...
Eu sei que queria me ver do jeito como me viu há um tempo...

Pois é meu caro, esse tempo ficou pra trás...
São novos tempos...
Eu só precisava te dizer que eu percebi...
E isso me fez um bem danado...
Perceber o quanto eu mudei... e o quanto você permaneceu você...
Fez um bem ao meu novo amor!!!

PS.: Foi engraçado te ver tentando "não" chamar a atenção!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: