segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Em dias assim eu me lembro de vocês...
Lembro das brincadeiras, dos sorrisos, da infância...

Perco-me em lembranças, ora divertidas, ora tristes demais..
Perco-me em pensamentos...
"Como teria sido, como seria sua vida, como seria seu sorriso, como seria seu futuro?"
E me recordo da dor...

E lembro das nossas conversas, como odiava você me irritando, como adorava ganhar de você sempre...
Lembro dos conselhos mútuos... E lembro de tudo..

E a vida é assim...
Ela nos toma por caminhos diferentes..
E nos distancia...
Nos distancia para o nunca...
Nos distancia para o arrependimento...

É... faz muito tempo que o significado do Natal pra mim é isso...
Nada mais que lembranças... Nada mais...

"Ho-ho-ho, FELIZ NATAL!!!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: