domingo, 13 de janeiro de 2013

Gostos e Contra-Gostos


"Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante"

Há quem diga que nunca mudará seus conceitos, suas ideologias, suas crenças e sua maneira de ver a vida...
Há quem diga que não gosta disso e nunca gostará...
E repetem sempre o mesmo bordão: "Eu sou assim, e nunca vou mudar”.

Mas que triste isso !!!
Então significa que hoje o verde está tão sem graça, tão sem sal nem açúcar, mas amanhã o verde pode amanhecer tão belo e fascinante, e você por um simples capricho, mesmo tentada a gostar desse verde tão diferente, continuará dizendo que não gosta de verde???
Eu acho triste vestir essas armaduras e permiti-las que grudem em nosso ser, como se não houvesse outra maneira de ver a vida...

Eu prefiro assim:
Tenho meus valores, minhas crenças, minha essência enquanto um ser amante e pensante...
Mas não deixo de viver o belo da vida só por que um dia lá trás eu dizia que não gostava, eu nem conhecia direito, era só uma maneira de dizer "hoje, hoje eu não quero experimentar isso, amanhã talvez". Assim eu me permito viver essa gigantesca paixão pela vida, e por tudo que ela representa...

E isso me faz pensar mais e mais em conhecer o mundo, as pessoas, todo esse encanto maravilhoso, e assim sendo eu me permito analisar se realmente gosto disso ou daquilo...

E eu gosto de viver assim, desrespeitando minhas contra-vontades e fazer só o que meu coração deseja fazer. 
Descobrindo vidas, descobrindo histórias!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: