quinta-feira, 23 de setembro de 2010

E se....

E se eu te falasse que me apaixonei de tal forma que já não sei mais parar???
E se eu gritasse que te amo (sim, incrível...mas acho que te amo!!!) e que sem você não sei mais continuar???

E se Alguém nos prometesse que de agora em diante tudo seria diferente???
Ainda restaria uma chance???

Seus toques e seus olhares tiveram tanta conseqüência em meu coração e tudo que havia nele... Acredito que não saiba disso!!!

Pra mim foi tudo tão lindo e envolvente...
Que foi perfeito...
Perfeito pra mim!!!

Já não consigo mais não lembrar!!!
Já não sei esquecer!!!
Eu não aprendi como deixar de te amar!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

nah disse...

lindo,doce encantador
como vc minha perfeitinha
te amo tanto minha romantica...hehhehehe