terça-feira, 14 de setembro de 2010

Não te afastes de mim!!!

"- Percebo que teus olhos estão vermelhos e levemente inchados...
- Esteve chorando, posso ver!!
- O que te causa tamanha dor???
- Não... Não pense que somente estou curiosa... Quero cuidar de ti!!!
- Por que diz isso??? Não quero invadir tua vida nem tua privacidade!!! Somente quero te escutar...
- Escutar tuas dores e sofrimentos... Só quero teu desabafo... E se for preciso chore um pouco mais...
- Chorar faz bem sabia...Lava a alma...rsss
- Não te afastes de mim... Não te afastes enquanto só quero te abraçar...
- Por que não me enxerga uma amiga???
- Por que não me vê como alguém que só te quer bem???
- Não pense isso de mim... Se soubesse o tamanho do amor que sinto por ti.. Jamais pensaria assim...
- Não!!! Mais uma vez não te afastes de mim!!!"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...