segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Ficará tudo bem!!!

Minhas lágrimas voltaram a cair...
Ouvi novamente tudo que insistem em dizer...
Eu tento e não consigo calar...
O máximo que consigo fazer é adormecer essa dor!!!

Será que sou tão mesquinha assim de não conseguir ver essas verdades que me jogam???
Será mesmo que sou tão egoísta a ponto de não enxergar tudo que me rodeia???

Eu luto pra não ser assim...
Não queria ser assim...

Queria só sentir um afeto, um abraço...
Essa falta que não é de hoje que me consome...
Mas novamente estou sendo "mimada", pois será mesmo que me falta algo???
Será que reclamo sem ter o que reclamar???
Mas então por que isso dói...

Tento ser totalmente auto-suficiente...
Mas é que as vezes me faz falta você pra conversar...pra me dizer que está certo ou que está errado...
Faz falta ouvir de você que tudo ficará bem...
E que tudo acabará bem!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tânia Vaz disse...

Só posso te dizer...Q vai ficar tudo bem....
I promess!!!!

te amo fadinha