quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Cadê você???

"Quando eu crescer quero ser uma bailarina!!!"
"Eu quero ser um astronauta..."
"Eu vou ser igual meu pai!!"
"Eu quero ser professora!!!"

Estranho como o tempo e a idade nos deixam meio travados...
Quando eu era criança tinha tantos sonhos... não havia nada que me atrapalhasse de realizar meus sonhos...

Onde ficou essa Michele??? O que eu fiz com ela???

Eu via a vida tão bela...
Eu via borboletas...via passarinhos... via até o barro sujando minhas mãos...rss
Brincava na chuva... corria pelas ruas... pulava... rodopiava...

Ela não existe mais???
Não enxergava maldade...
Só havia risos e mais risos...
Tudo me encantava... tudo me fascinava....

Procuro dentro de mim essa Michele escondida...
Às vezes ela aparece...
Ai eu extravaso... danço... canto... amo... apaixono-me...
Mas logo ela some...

Estou buscando por ela...sempre...
Preciso dela pra caminhar... preciso dela pra sobreviver...
Sem essa Michelinha nada sou...

Sinto saudades dela!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: