sábado, 16 de outubro de 2010

Olhos do coração...

Queria poder me encontrar...
Mas me encontrar de uma maneira diferente...
Conseguir entender meus sonhos, quem eu sou, minha real essência...

Queria perder esses pré conceitos em relação a tudo...
Mas isso é tão difícil, pois mesmo que eu me vigie, sempre acabo tendo impressões pré estabelecidas...

Queria ter a sensibilidade de encontrar um maltrapilho andante e sorrir, sem o medo que ele possa me fazer algum mal...
Queria ter a paciência de sentar e ouvir as conversas de um bom velhinho, sem me preocupar com coisas importantes....
Queria poder sentir a necessidade da pessoa que está ao meu lado... e conseguir entender seus sonhos...

Poder ouvir as falas dos ventos...
Poder enxergar o vôo de um pássaro com os olhos do coração..
Poder sentir as cores vivas e vibrantes de uma natureza indescritível...

E creio que tudo isso somente serei capaz quando conseguir limpar todas as imundícies que acumulei em mim...
Imundícies que juntei ao longo da minha caminhada...
Imundícies criadas por uma humanidade que está perdendo a capacidade de amar!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: