quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Arrependimentos

"Ela estava decidida...
Caminhando pelas ruas ia pensando no que dizer...


Contar toda a verdade, e nada mais esconder...
Desejaria acabar com aquele sofrimento que ela mesmo criara...
A decisão do perdão agora caberia somente a ele...


Virou a esquina da casa dele...sua perna bambeou...começou a tremer...

Apertou a campanhia... e ele atendeu...

-Oiii!!! A janta está pronta...estava te esperando...- disse ele.


Ela se sentou...tentando encontrar as palavras...
-Hoje o dia foi corrido... acredita que o carro fundiu?!?!?!
-Eu te trai!!!- ela começou.
Ele se virou, olhou-a...
-Eu já sabia!

-Sabia!?!? Como???

-Eu notei diferenças em você...

-Não me falou nada...
-Não achei justo... estava te esperando dizer...

-Eu me arrependi...

-Mas você gostou???

-Já disse que me arrependi... se tivesse gostado não estaria aqui te contando...

-E qual reação você espera que eu tenha???

-A decisão é somente sua!!!

-Eu te amo... mas não é correto... não é correto comigo... nem com você...

-Eu sei!!!- ela abaixou a cabeça e uma lágrima caiu.

-Mas sem você eu irei sofrer...

-Então o que você decide???

-Você!!!

Ela lhe sorriu... e num pulo abraçou o pelo pescoço..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários:

Lucas Luiz disse...

Perdoar é um dom...Gostei muito Mi =]

Curiosa disse...

Owm! Parece meio forçado, mas é assim mesmo. Ou por ai, pelo menos.
Uma amiga minha já me machucou muuuito, mas eu amo tanto ela que não dava para não perdoar.
Ela até brincou que parecia um caso romantico.
rsrsrsrs

Bem, gostei bastante do texto.
Estou seguindo.
2beijos, Ju

Mi Garcia disse...

Rss...
Obrigada Ju e Lucas...
É ficou forçado mesmo... mas é que casei se escrever coisas tristes...
Aii escrevi um final feliz!!!