segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Sonhos e devaneios

Um dia pretendo voar...
Um dia pretendo correr livremente dentro de um bosque...

Sonho tantas coisas... e das mais variadas possíveis...

E sabe... você sempre está lá... entre risos e olhares...
Sonho, encanto-me, e me apaixono mais e mais...

Já nem sei por quem me apaixonei...
Se foi por você mesmo... ou por todas as fantasias que criei dentro de mim...

Mas promete guardar segredo... ainda quero estar apaixonada por você...
Não quero me enganar com criações minhas...
Não quero que tudo se torne uma farsa... Já não tenho mais forças para isso...

Ainda espero ser tudo real... e que se for pra sofrer que seja por um sentimento real...
Não quero ser uma farsa pra mim mesmo...
Não quero acordar e ver que me apaixonei por um personagem que inventei em minha doce história...

Por que quero chegar um dia e contar do sentimento que tive e que vivi...
E quem sabe, em meus maiores devaneios, contar que esse sentimento continua vivendo e crescendo!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

nah disse...

eu amo tudo oq vc escreve,pq sei q são palavras que saem do coração.....amiga + sentimental q tenho hehehehe amo