sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu cabeludinho!!!

Quando eu tiver meu cabeludinho...

Vou apertar suas bochechas até ficarem rosadas...
Vou vesti-lo com all star desde pequeno...
Vou dar-lhe o brilho no olhar...
Vou dar-lhe abraços para se aquecer...
Vou dar-lhe beijos de boa noite...

Vou contar histórias de ninar...


Sempre quando acordar no meio da noite reclamando de medo, vou deita-lo ao meu lado para o proteger de suas más fantasias...
E sempre quando cair, irei levanta-lo e medicar seu machucado....

Irei sorrir ao ver seus olhinhos...

Irei chorar com seu primeiro passo...
Irei me irritar com sua primeira birra...
Irei o repreender em sua primeira atitude incorreta...

E darei tanto amor e carinho...

Meu cabeludinho será meu sonho... Meu sonho realizado!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: