quarta-feira, 13 de julho de 2011

Até quando???

Vivo a me perguntar "até quando"???

Até quando nos meus sonhos você será personagem principal???
Até quando eu ainda irei ansiar por te ver???
Até quando serão os seus beijos que eu desejarei???
Até quando meus pensamentos serão seus???

Esses "até quando's" estão me matando...

Sou louca, irracional e inconsequente...
Contente-se...
Ninguém mais nunca terá um amor assim tão inconstante...
Não sei se isso é bom ou ruim...
Só sei que isso que guardo dentro de mim é tão belo e puro...

Mas não me venha julgar, ou rir da minha cara...
Por que, meu caro...
O amor é assim mesmo...
Uma piada dramática...
Que ora nos faz rir... e ora nos faz chorar...

E não venha achar que sou um brinquedinho...
Pois eu sei bem os meus limites...
E o meu limite é amar de forma diferente e louca ao mesmo tempo...
Mas esse amor é todo meu!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: