quinta-feira, 21 de julho de 2011

Egoísta... Eu sou!!!

Eis que aqui me encontro...Cheia de descobertas...
Umas sensacionais...

Outras nem tanto...

Eis que aqui me encontro...
Com o coração dilacerado...
Tendo que escolher entre eu e os outros...

Estou me cansando de viver para os outros...
Sendo que ninguém vive para mim...
Sendo que aquilo que eu quero nunca é ouvido...

Cansei de me doar...
Agora aceito doações...
Em prol de mim mesma...

E aqueles que se doarem serão bem recompensados...
Com gestos de carinhos e afeto...
Pois eu jamais me esquecerei de como demonstrá-los...

Mas no momento eu admito..
Ando muito egoísta...
Pensando em mim e nas minhas vontades...
Pois dolorido foi perceber que aqueles que muito se doam... nada recebem...
Então viva o meu egoísmo...
Vivo o seu egoísmo...
Viva o nosso egoísmo...

Pois esse egoísmo se traduz numa única expressão...
Amor próprio!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: