domingo, 3 de julho de 2011

Encanto do Embelezamento [Parte II]

- Oi, por que sofre tanto menina???
- Sofro de amor... mas quem é você... ou, o que você é???
- Sou uma Fadinha, não sua fada madrinha, por que não sou madrinha de ninguém... mas sou a Fada das Lágrimas... E você derrubou tantas que vim aqui, talvez eu possa ajudar...
- Você só poderá ajudar se me trazer o menino que amo...

Dizendo isso voltou a chorar...

A Fadinha não suportava tristeza e pôs-se a pensar...

- Menina, trazer ele eu não posso, não posso interferir em suas vidas... mas tenho aqui alguns encantamentos...

- Que tipo de encantamentos???
- Hummm.. deixe me ver...- e a fadinha abriu então um livro, maior que ela, que de repente apareceu...- Tenho aqui "Encanto para se desfazer outro" (meio pensativa), acho que não é o seu caso... "Encanto do Embelezamento"... o que achou desse???
- Embelezamento??? Gostei... quem sabe eu estando mais bela ele irá se apaixonar por mim...

A Fadinha desaprovou esse ultimo comentário, mas não falou nada...

Fechou os olhos e disse algumas palavras na língua das fadas...


Quando terminou abriu os olhos e maravilhou-se...

- E aii... como eu fiquei... bela?!?!?!

- Saia desse quarto e veja por si só... ainda não se olhe no espelho, para o encanto funcionar outros olhos devem te olhar primeiro...

- Mas eu tô linda???

- Desça na sala de jantar... estão todos lá...
E falando isso a Fadinha sumiu...


A menina lembrando das palavras da Fada fugiu de todos os espelhos...

Quando chegou na sala todos a olharam intrigados...

[continua]

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: