terça-feira, 27 de julho de 2010

Difícil


-Difícil-
Essa é a exata palavra!!!

Como pôde pequenos momentos se fazerem tão inesquecíveis assim???
Como pôde pequenas atitudes e simples palavras me atingirem assim???

Tão complicado aceitar que tudo aconteceu... e tudo acabou...
Aconteceu de forma inesperada...de forma natural...
E aconteceu o que tinha que acontecer...assim estava escrito...

Mas sinto que eu queria ter vivido mais...
Queria ter novamente o seu abraço, o seu cheiro, o seu olhar...

Estranho como seu olhar me encantou tanto!!!
Estranho como suas palavras me puxaram de um jeito pra você!!!
Foi difícil de resistir...

Mas agora é tarde pra sentir tudo isso...
Agora é tarde pra sonhar...querer...esperar...

O que me basta e o que me alegra são as lembranças...
Que ao mesmo tempo que dói...tem cheiro de sentimentos....

Assim sigo...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: