sexta-feira, 30 de julho de 2010

O medo corre entre os meus dedos...


Há algum tempo atrás havia algumas coisas que me assombravam...

Ficava totalmente apavorada quando caia a noite e silêncio se aproximava...
Tudo começou com um sonho, um pesadelo, eu diria... Mas não gosto de chamá-los de pesadelos e sim, um sonho ruim...

Naquela noite acordei assustada, amedrontada, meu corpo tremia, aquela imagem não saia da minha mente... Orei muito a Deus, junto à minha Mamis...ela dormiu a resto da noite abraçada a mim...

Não parecia um sonho, foi tão real...
E sempre que aquele sonho ruim voltava sentia um arrepio no corpo todo...sei que não era nada bom aquilo tudo que estava acontecendo...

Durante seis meses aquele medo me dominou, não podia mais dormir, nada mais me dava sossego...
Clamei à Deus por uma libertação... E Ele me ouviu... Veio a mim... Libertou-me...

E foi calmo, como havia de ser...
Cada noite senti menos medo...
Cada noite dormia mais tranqüila... como há muito tempo não dormia...

Mas nunca exagerei... sempre tomei cuidado de evitar conversas, filmes, leituras, qualquer coisa que me lembrasse desse medo...
E assim fui evitando e esquecendo...

Hoje sinto-me liberta de vez...
Pois agora o medo é comum e pequeno, como ele tem que ser...

E sei que tudo passou....pois um anjo veio me avisar...
Era madrugada...fria e gelada...estava sozinha no quarto dormindo...isso seria impossível em outras noites...

Tive um sonho que alguém me abraçava...e me abraçava forte enquanto dormia....
Acordei...e ainda pude sentir o abraço...e ainda pude sentir ele passando por mim...e ficando frente a frente comigo...
Levantei-me...tomei um gole de água...e voltei a dormir...tranqüila...

E não senti medo...muito menos arrepios... senti somente uma tranqüilidade...uma leveza...

Acredito que era algo bom....algo muito bom....
Acredito que era um Anjo...que veio pra me cuidar...

E sinceramente todo aquele medo e sonhos ruins não sei o que eram...
Não sei exatamente se era ruim...ou coisas da minha imaginação...

Mas sei que o medo que eu tinha...era aterrorizante....


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: