quarta-feira, 21 de julho de 2010

Quais são as 7 maravilhas do seu mundo???


Estranho parar pra pensar naquilo que nos deixa realmente felizes...
São coisas tão complexas e ao mesmo tempo tão perfeitas...
Às vezes coisas mínimas e outras vezes o máximo....

Então, eu, viajando pelo mundo blogueiro....
Me deparei com essa pergunta...

Quais são as 7 maravilhas do SEU mundo???

Parei e pensei...

O que realmente é a minha maravilha???
Amigos...Familiares....
Todo um conjunto....

Mas acho que minhas maravilhas vão além...

Vou tentar enumerá-las:

1- Cada dia que chego em casa e ouço o riso e a alegria da minha irmã...juntamente com as rabugices da minha "irmãnzinha"...que são tão preciosas...só não valem mais que o seus risos encantadores...

2- Receber um apoio seguido de um abraço da minha mãe quando eu já não tenho forças pra continuar...

3- Os olhares lacrimejados dos meus verdadeiros amigos quando digo que estou triste...sinto a cumplicidade de cada um...

4- Os puxões de orelha de uma amiga mais que querida que ainda pretendo conhecer e brincar com os seus filhos...

5- Sentir meu coração acelerar e uma vibração em todo o meu corpo quando vejo ELE...

6- Saber que dentro de mim há uma bruxinha e uma fadinha...que se completam...e me fazem errar e acertar sempre....

7- É saber que sempre tenho pra onde correr quando tudo desaba...É saber que posso contar com sua fala mais doce que somente uma anja morena tem...seu abraço acolhedor seguido de um nariz empinado...suas atitudes um tanto quanto molecas e tão graciosas...seus conselhos sábios e certeiros finalizando com abraço gostoso...seu encantamento mais vivo e alegre que me acalma com um simples olhar...seu jeito tão lindamente louca que somente você consegue ser...são vocês que fazem parte de mim...

Acredito que nesse momento essas são minhas maravilhas...
Não são eternas...mas são inesqueciveis...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

Tiago disse...

E como é bom descobrir as maravilhas que existem a princípio dentro de cada um de nós não é?
Bjo querida
Mto boa a postagem sempre