sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Adoro um amor inventado!!!

Não que eu seja velha - em meus vinte e poucos anos - e muito menos me sinto assim, mas nessa "vidinha" já tive alguns, ou melhor, vários amores.
Já disse, eu não sou velha, rsss.

Então... nas palavras próximas estarei falando sobre amores que tive.
É uma advertência: se estiver interessado, prossiga; mas se não, pare por aqui!

Humm...vejo que se interessou...

Continuando, rsss....tá agora paro de tantos rodeios!!!

Como sempre digo aqui, sou uma incorrigível romântica, diria mais, uma Boba Romântica de Nascença. E minhas paixonites agudas começaram desde nova...muito nova...hummm no primário...

Tive meu Primeiro Amor Infantil. Ele era tão fofo, sabe, daqueles gordinhos de olhos azuis com suas bochechas rosadas. E era tão inocente esse sentimento, e coro em dizer que se ainda o vejo na rua meu coração dispara, rsss... Acho que é assim que tem que ser o primeiro amor!!!

Tive um Amor à Primeira Vista, que também foi Platônico. De repente vi um mocinho, todo perfeitinho, e meu coração disse "aiiiiii" num suspiro, que brega, rsss. Mas assim foi! E durou essa paixonite toda, cheio de "aiiiis", e como disse, totalmente platônica. Não houve sequer um beijo, só olhares.

Tive um Amor Catástrofe, daqueles que você nem sabe da onde começou, e virou namoro, e de repente você pensa "meu Deus, eu não gosto dele, não sei o que há comigo" e você termina com toda a frieza e nem sofre por isso. É sério, não derramei uma lágrima.

Tive um Amor Verdadeiro, pelo menos pra mim. Onde amei de verdade, onde por anos eu imaginava que era feliz e que tudo era perfeito. Descobri o que é amar, querer cuidar, querer ficar junto o tempo todo. Pensava em casar, construir uma vida, essas coisas que toda apaixonada pensa e sonha. Mas um fato curioso, apesar de querer muito, nunca me vi realmente casada com ele. Entendem?!?!?! E sofri, como sofri. Achei que minha dor não iria se findar. Sofri tanto durante esse amor, que quando se oficializou o fim, não sofri mais. Entendem?!?!? Eu não!

Tive um Amor Proibido, desses que se corre riscos e tudo mais. Desses que não se pode contar a ninguém. Desses que dá arrepio só em lembrar. Desses que tem que se fazer tudo as escuras. Foi bom enquanto durou.

Tive um Amor Paixão. Avassalador, onde as coisas vão acontecendo de repente e quando você percebe já está completamente apaixonada. Cheio de coincidências e encantos. Cheio de entregas e suspiros. E quantos suspiros que não se havia como resistir!!! E que vai se acabando e acabando e, infelizmente acaba. E fica lembranças tão boas que você tem a impressão que nunca vai esquecer. E acredito que não esqueça mesmo. Todas as lembranças continuam tão vivas que parece estar revivendo cada segundo.

E assim foi, ou é, meus amores, amores da minha vidinha. E sei que ainda virão muitos, e sei também que quando me revolto eu falo que não vou mais amar e me apaixonar e bla bla bla... mas você acredita??? Eu não!

Hum...nada interessante neh! Eu alertei, você continuou por que quis...rsss

É como dizia Cazuza:
"Exageradoooo...
Eu sou mesmo Exageradooo...
Adoro um amor inventadoooo"
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

Marcela disse...

Vai soar meio forçado, mas não é não viu..
me vi ali, entre tantos amores, deve ser por isso que vc se identifica com meus textos, a gente deve ter um quê de semelhante.
Já me vi amando tantas vezes e de tantos jeitos diferentes que desisti de dizer que nunca mais ou amar.. vou amando todos que eu posso, do jeito que posso, esperando o dia de poder dizer Tive um Amor Correspondido, em genero, numero e grau.

Tânia Vaz disse...

eu conheçoo seus amores.... ashauhsushsuaa

adorei o texto...

e tbm adoro um amor inventado....

amo te