terça-feira, 25 de maio de 2010

Creio


Eu creio na vida....

Creio na amizade entre as diferenças...

Creio nas pessoas (mesmo nas que insistem em me machucar)...

Creio no amor e na paixão....

Creio em contos de fadas (
rsss....boba de nascença)....

Creio em Deus como um ser total em amor....


Creio num amanhecer lindo de cada dia....

Creio num amor sincero e belo....


Creio no romantismo bobo e fofo...


Creio num príncipe nada encantado...rss

Creio no arco-íris...e no pote de ouro que há no final dele...

Creio na família....


Creio no erro...e no perdão....


Creio em tudo que há de belo na vida...


Creio no olhar inocente de uma criança...

Creio em fadas e duendes...por que não,
rsss???

Creio em astronautas e bailarinas...

Creio na criança que ainda há em mim...e que não permitirei que morra.
..

Creio na esperança...

Creio em tudo que Deus me reserva....

Creio na força de uma oração...

Creio em milagres...


Creio em mim... e na minha fome de viver....

Assim são minhas crenças...variadas...jogadas...sem hierarquias nem nada....
Pois não mais, nem menos...não há maior, nem menor...

Apenas creio... e é isso que importa!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário: